Início Destaque Pai é preso por estuprar e dilacerar vagina da filha de 10...

Pai é preso por estuprar e dilacerar vagina da filha de 10 meses em Tefé
Crime repugnante

2950

A equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em Manaus,  um agente de trânsito de Tefé por estuprar a filha de 10 meses e a enteada de 12 anos, no mesmo dia, após dopar a mãe das crianças. O estuprador de 38 anos foi preso no bairro Jorge Teixeira.

O delegado Márcio André Campos, titular da unidade policial, foi responsável por comandar a prisão. “O indivíduo abusou sexualmente da filha e da enteada no mesmo dia. E as acusações são de que ele dopava a mãe das crianças para poder abusar delas”.

Ainda de acordo com Campos, o agente de trânsito teve conjunção carnal com a enteada. E a criança de 10 meses teve a vagina dilacerada. No fim de outubro, ele fugiu de Tefé alegando que ia fazer uma cirurgia no olho.

A ordem judicial em nome do indivíduo, foi expedida no dia 07 de novembro de 2019, pelo juiz substituto de carreira Alex Jesus de Souza, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Tefé. O infrator foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorOito processos, seis prisões, 20 motos roubadas e ainda tá solto?
Próximo artigoDono da loja de vinhos afirma que não é ladrão: “Sou competente”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui