Início Policial Polícia prende três homens por violência em ManausDois por violência doméstica e...

Polícia prende três homens por violência em Manaus
Dois por violência doméstica e um por lesão corporal.

84
Polícia prende três homens por violência em Manaus
Fotos: Divulgação/PMAM

Manaus – Em três ações distintas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens por crimes contra a mulher e um por lesão corporal, nos dias 20 e 21 de março, nas zonas norte e sul de Manaus.

Zona Norte:

Violência doméstica: Na madrugada de quinta-feira (21), um homem de 25 anos foi preso na avenida Ibitita, no bairro Nova Cidade, por agredir a companheira de 25 anos. A PM foi acionada pela vítima e constatou a violência. O agressor, com passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Zona Sul:

Na noite de quarta-feira (20), um homem de 42 anos foi preso no bairro Novo Aleixo por agredir a esposa de 37 anos, sob efeito de bebida alcoólica. A PM foi acionada por vizinhos e, após confirmar a violência, levou o agressor à DECCM.

Na noite de quarta-feira (20), um homem de 31 anos foi preso na rua Betânia, no bairro Betânia, após agredir o tio de 48 anos com uma faca, durante um desentendimento familiar por motivo de herança. O tio foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e o agressor foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias:

A PMAM orienta a população a denunciar qualquer ação criminosa pelo disque 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui