Início Destaque Por que o manauara joga lixo nos igarapés?Pergunta sem justificativa

Por que o manauara joga lixo nos igarapés?
Pergunta sem justificativa

475
2

A mania do manauara de jogar lixo nos igarapés da cidade já virou uma marca urbana. Em todo igarapé que se passe, tem um porco jogando garrafa, plástico, geladeira, televisão, sofá e o que mais de lixo o desgraçado tiver em casa. Que diabo passa na cabeça de uma pessoa para poluir as águas que banham a cidade? Tem coleta de lixo pra que? A Prefeitura tem até um serviço para recolher objetos grandes. Depois, a merda volta toda pra rua quando chove. E o fedor entrar pelas narinas do infeliz.

Nesta sexta a Prefeitura recolheu, nos igarapés do 40, zona Sul; Franco, na avenida Brasil, zona Oeste; e orla da Manaus Moderna, zona Sul; 32 toneladas de lixo. Caramba. O próprio cidadão destrói a cidade e depois vai pra rede social dizer que gostaria de viver num melhor, que o Brasil precisa preservar a Amazônia. Hipócrita!

Antigamente os mais velhos levavam os filhos para tomar banho nesses igarapés. Hoje não dá nem pra passar perto que a pessoa tem ânsia de vômito. Você que joga seu lixo nas águas de Manaus é um criminoso, um assassino da natureza.

Devia ser multado, preso e obrigado a mergulhar lá dentro para retirar toda a sujeira!

2 COMENTÁRIOS

  1. Falta de educação desses moradores. O prefeito em 8 anos não conseguiu conscintizar esse povo e gastos de 600 milhões em publicidade. Só um candidato preparado e bom administrador para ser o novo prefeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui