Início Política ‘Quando pega covid-19 num bundão de vocês, a chance de sobreviver é...

‘Quando pega covid-19 num bundão de vocês, a chance de sobreviver é bem menor”
Um presidente sem limites

173
0

Um dia após dizer que queria encher a boca de um jornalista de porrada, após ele perguntar sobre os volumosos depósitos de Fabrício Queiroz nas contas da primeira-dama, o presidente Jair Bolsonaro voltou a desfiliar todo o seu veneno contra os jornalistas. O presidente se comparou aos jornalistas presentes e disse que a imprensa fez deboche com ele, quando disse que por ter “histórico de atleta”.

Bolsonaro fez elogios a ele mesmo, por salvar um colega de Exército nos anos 70. “Era um jovem aspirante do Exército Brasileiro [em 1978 quando salvou um colega], tinha 23 anos, sempre fui atleta das Forças Armadas. Aquela história de atleta, né, que o pessoal da imprensa vai para o deboche, mas quando pega [covid-19] num bundão de vocês, a chance de sobreviver é bem menor”, disse Bolsonaro.

O presidente demonizou os jornalistas que não fazem papel de subservientes a ele. “Só sabe fazer maldade, usar a caneta com maldade, em grande parte. Tem exceções, né, como aqui o Alexandre Garcia [jornalista]. A chance de sobreviver é bem menor do que a minha”, acrescentou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui