Início Momento Baré Rodrigo Guedes e Amom Mandel estão fazendo a limpa na política amazonenseJa...

Rodrigo Guedes e Amom Mandel estão fazendo a limpa na política amazonense
Ja era hora

174
0

A decisão da Justiça de impedir que David Reis, (Avante), presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), afronte o manauara e gaste R$ 32 milhões em uma obra sem sentido tem como pano de fundo a ação de dois políticos da nova geração, que estão dando uma lição nas velhas raposas do Amazonas: Amom Mandel (sem partido) e Rodrigue Guedes (PSC). A faxina na CMM apenas começou.

O puxadinho vergonhoso que a gestão David Reis quer erguer é ridículo, afrontoso e uma total deconexão com a realidade do manauara. “Obra imoral, escandalosa. Desnecessária. Não enfrente e não confronte o povo de Manaus”, disse Guedes na noite desta sexta, referino-se a Reis.

Amom também não aliviou. “A obra é imoral, ilegal. Um desperdício do dinheiro público. Os próximos passos são as 41 pick ups. Vamos ver cada licitação que está sendo feita em Manaus”, disse, referindo-se a vontade do presidente da CMM de dar carros luxuosos aos vereadores sob o pretexto absurdo de que são instrumentos de trabalho’.

Não é de hoje que a política amazonense precisa de uma limpa. Se Guedes e Mandel quiserem continuar tirando a sujeira, ninguém vai reclamar.

Estamos aqui para ver, divulgar e deixar o povo aplaudir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui