Início Destaque Romero Reis, a certeza de um novo tempo para Manaus

Romero Reis, a certeza de um novo tempo para Manaus

249
0
Foto: Divulgação/Rede Social

Manaus está aos troncos e barrancos se preparando para o futuro e para alimentar uma visão se sucesso, renda para os munícipes da capital amazonense e nada melhor do que a experiência. É o caso do empresário e major Romero Reis, especialista em obras de Engenharia Civil e de gerar emprego.

Romero é tão bom, que já começou a incomodar o ambiente político/eleitoral. Não apenas por ser um conservador no modo de defender valores como a família, a propriedade e a religião como fatores fundamentais da ordem pública e da construção da prosperidade, mas ele tem incomodado os políticos porque tem uma trajetória de empreendedor. E tudo o que a nova geração quer e precisa saber é SER EMPREENDEDOR.

Os empregos continuarão escassos na modalidade antiga da carteira assinada, aviso prévio, salário desemprego e outros direitos trabalhistas. A palavra de ordem agora é EMPREENDER. E aí, Romero Reis é majestade. E ser trator é abrir caminhos, atropelar a mediocridade e inaugurar mudanças.

REGRAS CLARAS E TRANSPARENTES

Acima disso, o Major Romero incomoda por nunca ter sido candidato e porque se tornou um nome forte da direita. E aqui, ser de Direita é, primeiramente, inovar na política num formato mais transparente e objetivo, tanto no combate à corrupção como na metodologia de conceber um projeto de prosperidade que respeite o capitalismo e estabeleça regras claras e públicas para quem quiser conjugar o verbo EMPREENDER.

LÍDER E GESTOR

O MAJOR ROMERO REIS tem sido procurado pelos grandes nomes nacionais sempre que eles visitam a Amazônia como Joice Hasselmann, líder do governo da Câmara, o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan e o próprio presidente Bolsonaro, com quem serviu o Exército. Todos veem em Romero a liderança política equilibrada e a capacidade administrativa de quem foi e é bem sucedido nos negócios. A conferir.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui