Início Destaque Romero Reis visita comunidade do Abelha

Romero Reis visita comunidade do Abelha

303
0
Foto: Reprodução/Rede Social

Romero Reis esteve na manhã deste domingo (13), visitando a Comunidade do Abelha, visitando a Comunidade do Abelha, margem esquerda do Rio Negro, há 20 minutos de voadeira da Marina do Davi.

Segundo ele, em uma publicação na página pessoal do Facebook, visitar a comunidade  é uma grande oportunidade. “Conhecer as condições da população local, encontrar soluções para infraestrutura, energia elétrica, ensino de qualidade, água potável, esgoto, convivendo com a Natureza e sabendo explorá-la com sustentabilidade”, disse o presidente do Codese.

Romero aplaude a movimentação pró-agricultura da Suframa

Estimulada por Jair Bolsonaro, em sua decisão de fortalecer a economia do Amazonas, o engenheiro e empresário Romero Reis aplaude ações da gestão Alfredo Menezes no resgate dos objetivos do Distrito Agropecuário da Suframa. “Não faz sentido importar de outras regiões quase 80% de nossa alimentação”, disse Romero. Nas últimas semanas, na companhia de parceiros de primeira hora, as entidades da Indústria e Agricultura, o poder público estadual e municipal, a Suframa assume posições arrojadas na direção do interesse coletivo.

Distrito Agropecuário deve ser voltado para quem precisa

“Nós temos um histórico de graves problemas fundiários desde que, em 1967, foi criada a Zona Franca de Manaus, com uma série de distorções e clientelismo”. É a velha política que transformava o bem público em política do favor e do apadrinhamento. Sempre com fins sombrios. Nesse período, o Distrito Agropecuário teve uma atenção sem firmeza da Suframa e os lotes foram distribuídos sabe-se lá como. Agora a gestão é outra e só vai ter acesso aos lotes quem apresentar projetos de viabilidade econômica e relevância social. Esses são os aplausos de Romero para uma Suframa voltada para quem precisa.

Por Equipe Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui