Início Política Sara Winter ataca Bolsonaro e diz que Governo está “enfiando um piroca...

Sara Winter ataca Bolsonaro e diz que Governo está “enfiando um piroca no meu c*
Louca

367
0

Visivelmente descontrolada, a ativista radical Sara Winter apareceu nesta segunda nas redes sociais relatando que está com depressão, que foi abandonada por Bolsonaro e a ministra Damares e que pensou até em se matar.

“Infelizmente, quando cheguei da minha última turnê internacional de palestras e assessorias (Guatemala, El Salvador e México), os ministérios já estavam fechados por conta do coronavírus, logo as reuniões nunca aconteceram. E agora? Qual a orientação do governo pra Sara Winter?”.

Sara afirma que foi esquecida pelo Governo que tanto defendeu. “Aaaah, nenhuma né? Aliás, a orientação é EXONERAR TODOS os que tiveram contato comigo do governo, afinal, a praga do Bolsonaro não é a esquerda, é a loirinha que causou tentando defendê-lo. Sim, senhores, estão exonerando todos os que já tiveram contato comigo, a começar pelo Ministério da Damares.”

A ativista chorou durante o vídeo e disse que cansou. “Estou cansada. Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma piroca no meu cu. Damares? Eu sou a filha que Damares abortou.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui