Início Momento Baré Seduc, ajude essa mãe humilhada a estudar

Seduc, ajude essa mãe humilhada a estudar

484
0

Educação é direito de todo cidadão e dever do Estado. Está na Constituição! Auxiliar e dar amparo é o mínimo que a Secretaria de Educação do Amazonas tem de fazer para amenizar a humilhação vivida pela mãe que foi expulsa da sala de aula por levar a filha de colo para a escola. As imagens repugnantes correram o Brasil e provam que ainda estamos anos luz de ter uma educação de qualidade no Estado.

Se um pedagogo é capaz de atacar e ameaçar uma jovem de 16 anos que tem o sonho de ser uma advogada e de criar sua filha com dignidade, que tipo de formação podemos esperar que nossa juventude receba nas escolas de Manaus?

Manaus, a cidade que já não tem creches, a cidade dominada por traficantes, a capital que vira e mexe está no noticiário internacional por notícias de massacres, o local onde professores e alunos são ameaçados dentro das escolas todos os dias, acaba de dar mais um mau exemplo.

Vamos esperar que a Seduc tome uma atitude e mostre que as coisas vão mudar na escola Vasco Vasquez. Vamos esperar para ver que no bairro Jorge Teixeira, um dos mais afetados pela violência e falta de segurança, a Seduc resolveu tomar uma atitude. Que isso não caia no esquecimento e seja finalizado numa simples nota oficial distribuída para a imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui