Início Destaque Suframa é tema de Tribuna Popular em Manaus

Suframa é tema de Tribuna Popular em Manaus

291
0
Foto: Divulgação

Para discutir sobre o momento atual da Zona Franca de Manaus (ZFM), a Câmara Municipal de Manaus (CMM) convidou a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) a participar, nesta quarta-feira (13), da Tribuna Popular com os vereadores da Casa Legislativa. A Autarquia foi representada pelo superintendente Alfredo Menezes, que destacou ações promovidas pela Suframa em prol da região e do País, o que vem gerando resultados positivos, como demonstra os recentes indicadores de desempenho do Polo Industrial de Manaus, com dados consolidados até agosto deste ano, que mostram avanços nos índices de faturamento global do parque industrial manauara e, também, crescimento em diversos segmentos produtivos.

“O Polo Industrial tem uma média de 500 empresas que o compõem e eu já visitei 90 dessas empresas. Se juntar os três últimos superintendentes, eles não visitaram nem metade dessas indústrias”, comentou o coronel durante a tribuna. Além disso, o superintendente comentou que a equipe que trabalha com ele visita todos os dias as fábricas dando assistência para que melhore os serviços oferecidos as indústrias.

Os vereadores comentaram em seus discursos sobre a amizade e parceria entre Menezes e o presidente Jair Messias Bolsonaro. “Ele lhe colocou lá porque confia, e o senhor tem uma enorme competência para exercer esse cargo e tem mostrado o quanto merece estar à frente da Suframa e ajudando a melhorar a qualidade de vida da população amazonense e a economia do Estado do Amazonas”, disse o vereador Chico Preto.

Garantia da BR-319

Conforme compromisso assumido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e o Ministério da Infraestrutura, e já publicado na última sexta-feira (8), no Diário Oficial da União, o superintendente falou sobre o edital de licitação para contratação da empresa que vai elaborar o projeto básico e executivo de engenharia para pavimentação e melhoramentos do chamado “Trecho do Meio” da BR-319, no Amazonas.

Continue lendo a matéria em Maskate News

*Com informações da Assessoria da Suframa 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui