Início Policial Surgem mais vítimas para denunciar cantor gospel preso por estuproMais duas vítimas...

Surgem mais vítimas para denunciar cantor gospel preso por estupro
Mais duas vítimas no entanto, apenas uma foi ouvida

656
Foto: Divulgação

Após a prisão do evangélico e cantor gospel de Manacapuru, identificado como Adriano de Menezes Soltelo, 33 anos, preso nesta terça-feira (08/12), por volta das 17h, por abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, em um ramal da estrada do município de Novo Airão, surgiram mais duas vítimas o denunciando, no entanto, apenas uma foi ouvida.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus, durante depoimento, uma jovem informou que o fato não tinha relação com estupro, porém relatou que o infrator ofereceu dinheiro a ela em troca de favores sexuais. Roberta Merly afirmou, ainda, que o caso será investigado. Já em relação a outra suposta vítima, pelo fato de estar em Manaus, não foi possível ouvi-la, porém, assim que chegar em Manacapuru irá esclarecer os fatos.

Entenda o caso 

Conforme a delegada Roberta Merly, a adolescente compareceu juntamente com a mãe dela na DEP, informando que havia sido vítima de estupro. Ela relatou que já conhecia o indivíduo, pois eles frequentam a mesma igreja na cidade. Na ocasião do crime, ele alegou que estava lançando uma marca de roupas de ginástica e propôs a ela fazer uma sessão de fotos com as peças e, pelo fato dela precisar do dinheiro, aceitou o trabalho.

“Sendo assim, eles marcaram às 15h, um ponto de encontro em um posto de combustível que fica na estrada de Novo Airão. Em seguida, seguiram até o local para fazer as fotos, porém, ela achou estranho pois o lugar parecia um sítio abandonado e não havia ninguém além deles. Mesmo assim, ela colocou a roupa para iniciar as fotos, momento em que ele a agarrou e praticou o crime”, explicou a delegada.

“Eu disse que queria ir embora, foi quando ele me jogou na cama e começou a forçar pra tirar minha roupa, eu fiquei com muito medo pois não tinha ninguém mais ali, sabia que ninguém ia me ouvir, tentei fugir dele mais ele foi mais forte e me segurou até praticar o sexo comigo”, contou a adolescente.

A vítima chegou a relatar que após cometer o crime, Adriano teria ido até a beira da estrada e chamou um mototaxista para que deixasse a menina na casa dela.

“Eu cheguei em casa muito assustada e chorando, ai contei pra minha mãe o que tinha acontecido e fomos até a delegacia registrar o crime”. A jovem foi submetida a exame de conjunção carnal que comprovou os abusos que sofreu.

A autoridade policial destacou que, diante das informações, os policiais seguiram em diligências e conseguiram localizá-lo e prendê-lo, por volta das 17h, na própria casa dele, no bairro Biribiri, em Manacapuru.

Flagrante

Conduzido a DEP, ele foi autuado pelo crime de estupro. Ao término dos trâmites cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui