Início Policial “Taradão da UPA” é preso suspeito de dopar e estuprar pacientes...

“Taradão da UPA” é preso suspeito de dopar e estuprar pacientes no Campo Sales
"Taradão da UPA" é preso por estupro em unidade de saúde

88
0
Foto: Divulgação

MANAUS/ AM- A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), efetuou nesta quarta-feira (23/06), a prisão do técnico de enfermagem John Euder Lima Gomes, de 26 anos, conhecido como “Taradão da UPA”, em cumprimento a mandado de prisão temporária por abusar sexualmente de pacientes na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, zona oeste.

Polícia Civil do Amazonas prende homem conhecido como “Taradão da UPA”, por abusar sexualmente de pacientes de uma unidade de saúde da capital.

Conforme a delegada Kelene Passos, em novembro do ano passado, uma paciente procurou a delegacia para registrar que havia sido estuprada por um técnico de enfermagem. “Na época, começamos a investigar, mas não tinha fatos suficiêntes para pedir a prisão dele. Em maio deste ano, outra paciente procurou a delegacia para denunciar. Diferente do outro caso, que ele tinha introduzido o dedo na paciente, neste, ele consumou o fato e estuprou a vítima, dentro da UPA, sob efeito de medicação”, revelou a delegada

ESTUPROS 

Ainda de acordo com a autoridade policial, a primeira vítima estava internada com Covid-19. Já a segunda vítima estava com muita dor e não conseguia andar. “Ela foi levada por ele para um sala, em tese, para fazer um exame de urina. Ele colocou ela no chão e quando ela deu por si, acordou, e estava de quadro com ele por cima a estuprando”.

Com base nessas acusações e identificação, John Euder foi preso quando saía de casa indo trabalhar no hospital João Lúcio, na Zona Leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui