Início Policial Trio invade o 678, acaba detido e polícia apresenta objetos recuperados das...

Trio invade o 678, acaba detido e polícia apresenta objetos recuperados das vítimas
Insegurança

79
0

Mais um assalto a ônibus em Manaus foi registrado nesta quinta-feira (02). A rotina de crimes no transporte coletivo da capital é mais um sinal de que a segurança pública está em crise. Desta vez os bandidos foram pegos e com eles o material das vítimas.

Após terem assaltado um ônibus da linha 678 do transporte coletivo urbano e levado vários celulares de passageiros do coletivo, que fazia trajeto no bairro São José, zona leste. A detenção foi realizada por policiais militares do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA Leste) que atuavam na Operação Natal da Esperança.

Os policiais em motocicletas estavam no Ponto Relacionamento Comunitário e Visibilidade (PRCV) em frente ao Shopping Grande Circular quando foram acionados pelas vítimas, que informaram sobre o roubo e a direção que os infratores haviam tomado para fugir.

A par das informações, os policiais solicitaram apoio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e localizaram os suspeitos na rua Napuiau. Os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas, e com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, sete celulares, dois relógios e alguns acessórios.

A ocorrência foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui