Início Momento Baré Uma criança de dez anos é estuprada, engravida e se vê ameaçada...

Uma criança de dez anos é estuprada, engravida e se vê ameaçada por um rebanho no hospital

244
0

“Ela apertava contra o peito um urso de pelúcia e só de tocar no assunto da gestação entrava em profundo sofrimento, gritava, chorava e negava a todo instante, apenas reafirmando não querer”. A gravidez interrompida de uma criança de dez anos, vítima de um satanás pedófilo, aliada a esse depoimento de um profissional de saúde que cuida dela, revelou a pior face do Brasil.

Além desse demônio que violentou a criança, demos de cara com esse outro ser chamado Sara Winter, que teve a coragem de divulgar o nome da vítima e onde estava internada, atraindo mais uma manada de retardados, como moscas atraídas por estrume, que tentaram impedir os médicos de interromper a gravidez e salvar a vida da criança.

Munidos pelo chamado de uma criminosa, capaz de pisar na ferida de uma criança inocente e violentada, o rebanho vai para a porta do hospital, defender o indefensável, pedir em nome sabe se lá de que Deus, que o sofrimento da vítima de um pedófilo prossiga, como em um gosto sádico por ver uma criança sangrar até a morte.

Será que é o fim do mundo?

O Brasil vive um dos piores momentos de sua história. Pandemia, extremismo, desemprego, desdém pela vida, politicagem, redes sociais que deram voz a todo e qualquer tipo de imbecil capaz de apertar teclas. Mas nunca, nunca mesmo, duvide da capacidade malígna dessa gente.

Gente não. Lixo humano. Podridão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui