Início Destaque URGENTE: Wilson Lima tem planilha com nome de deputados e percentual 5%,...

URGENTE: Wilson Lima tem planilha com nome de deputados e percentual 5%, diz CNN
Não acaba e nem fica pouco

2229
0

Mais uma bomba caiu no colo de Wilson Lima na noite desta sexta-feira. A CNN revelou uma planilha que a Polícia Federal dentro da casa do governador, durante a operação Sangria no começa dessa semana. Na planilha consta o nome de vários deputados e um percentual de 5%. “As investigaçõies apontam para um esquema muito maior”, disse a jornalista Carol Nogueira, no que foi completada pela colega de bancada, a jornalista Daniela Lima, responsável por descobrir o documento.  “Sim o escândalo por ganhar outra proporção, porque envolveria também a Assembleia Legislativa”.

Planilha encontrada na casa de Wilso Lima, de acordo com a CNN

Os deputados cujos nomes aparecem na lista são: Joana Darc (líder do Governo na Aleam), Mayara (Pinheiro), Saulo (Vianna), Terezinha (Ruiz), Belão (Belarmino Lins), Bessa (Carlinhos Bessa), Roberto (Roberto Cidade) e Abdala (Fraxe). E no final da lista aparece escrito o percentual de 5%.

Wilson Lima está com os bens bloqueados, celulares apreendidos, membros do Governo foram presos e um pedido de prisão dele foi feito, mas negado pelo STJ.

Os deputados não se manisfestaram. A matéria será atualizada conforme cada de um se manifestar. Já Wilson Lima emitou nota negando fraudes.

Confira a nota na íntegra: 

O governador Wilson Lima afirma que anotações, divulgadas pela imprensa como parte de uma operação da Polícia Federal,  não contêm absolutamente nada que indique quaisquer ilícitos. 

Segundo o governador, são anotações avulsas e sem conexão, que nem de longe indicam atos não republicanos. Desta forma, ele repudia qualquer tentativa de relacioná-las a condutas ilegais e envolver nomes de parlamentares.

Ao contrário do que possa sugerir material divulgado em meios de comunicação, afirmou,  não há sequer a menção de valores, pagamentos ou quaisquer benefícios de naturezas diversas.

 

 

Joana Darc é uma das que tem o nome na planilha descoberta pela PF

 

Confira o vídeo da CNN:

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui