Início Destaque Vamos chorar a morte de Junior Lira e não cair na balela...

Vamos chorar a morte de Junior Lira e não cair na balela que a pandemia acabou em Manaus
Cuidado

530
0

Manaus amanheceu chocada com a morte do cantor Junior Lira, de apenas 43 anos, vítima de complicações da Covid. Ele faleceu na noite desta sexta-feira, após batalhar contra o coronavírus. Junior, homem ligado à fé, infelizmente é uma prova de que esse lero lero de que a pandemia está passando e que Manaus já pode comemorar mais um dia sem morte é balela. Essas campanhas que aglomeram pessoas nas filas para serem vacinadas, estão criando uma falsa sensação de que tudo acabou. Mas não acabou.

Na ânsia de se promover em cima das vacinas enviadas pelo governo federal, govenadores e prefeitos estão agolmerando cidadãos, fazendo até festa e criando campanhas publicitárias que não educam.

A pandemia está no mundo, no Brasil e no Amazonas. Brincar com o coronavírus, à essa àltura, é crime contra a humanidade.

Mesmo vacinados, lamentavelmente, pessoas estão morrendo. Enquanto a vacinação não avançar decentemente, com pelo menos 80% da população vacinada, e com duas doses, nada muda. Uma dose não imuniza ninguém.

Junior Lira foi embora. Vamos chorar.

Quem fica, abra o olho.

A pandemia não acabou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui