Início Destaque Wilker afirma que apoiadores de Wilson Lima estão muito apressadinhosRápidos no gatilho...

Wilker afirma que apoiadores de Wilson Lima estão muito apressadinhos
Rápidos no gatilho

65
0

O deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) criticou a pressa da Comissão Especial do Impeachment do Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e do vice, Carlos Almeida (PTB), que já quer realizar a votação do relatório da denúncia nesta sexta. A votação estava marcada para a segunda-feira.

“Para minha surpresa, acompanhei pela mídia que existe uma vontade da votação do relatório ocorrer na sexta-feira. Precisamos ter tempo para ler e debruçar num relatório de impeachment que estava pré-agendado para acontecer na próxima segunda-feira. Se essa votação acontecer amanhã, vai soar muito mal para a sociedade. Sou contra este açodamento”, explicou o deputado.

Wilker estranhou a velocidade com que o deputado Dr. Gomes concluiu o relatório, no qual pede o arquivamento do processo. “Semana passada, o relator visivelmente reclamou do tempo exíguo e que iria se esforçar para entregar o relatório na sexta-feira, para termos o final de semana todo para estudarmos e debruçarmos sobre a matéria. O que muda a votação de sexta para segunda? Apesar de ser uma vontade política, tem que ter a fundamentação jurídica”, finalizou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui