Início Destaque Wilson Lima, Cabrini e a adega de vinhos que vende respiradoresVergonha em...

Wilson Lima, Cabrini e a adega de vinhos que vende respiradores
Vergonha em rede nacional

274
0

Roberto Cabrini colocou Wilson Lima contra as cordas, apresentou uma nota fiscal de respiradores comprados a peso de ouro para o Governador, foi na porta da adega responsável pela venda e perguntou se Lima recebeu propina pela compra.

Roberto Cabrini mostrou a humilhação pela qual passam os profissionais de Saúde do 28 de Agosto, trabalhando há quatro meses sem receber, pedindo dinheiro aos parentes para colocar gasolina no carro e poder encarar a guerra na UTI de amontoados.

Roberto Cabrini ouviu o desespero com duas famílias que perderam uma mãe e um pai sem direito a atendimento. A reportagem exibida no SBT escancarou o que se passa na Saúde do Amazonas: o descaso, a desorganização e a falta de respeito com o povo.

Falando em povo, Cabrini também mostrou que o amazonense não respeita o isolamento, o distanciamento. Ainda tem gente que sequer acredita na existência do coronavírus. A nossa ignorância tem sido a nossa sentença de morte.

A ignorância é a porta aberta para o vírus que ataca nossa saúde; e para os parasitas que sugam o dinheiro dos nossos impostos.

Roberto Cabrini foi embora. Mas nós estamos e ficaremos aqui.

O papel do jornalista é reportar. Isso foi feito.

Qual é o papel do cidadão?

Por Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui