Início Destaque Wilson Lima comeu abiu para curar ressaca de vinho?Governador calou

Wilson Lima comeu abiu para curar ressaca de vinho?
Governador calou

252
0

Operação do Ministério Público Estadual, nota do TCE afirmando que a Secretaria de Comunicação mentiu para jornalistas amazonenses, CPI da Saúde anunciando que foi montado um esquema fraudulento na Susam para a compra e venda de respiradores em loja de vinhos, deputados acusando o governo do Amazonas de corrupção, revista Veja publicando que a Policia Federal vem aí. A semana foi farta, mas nenhum dos acontecimentos fizeram o governador Wilson Lima se manifestar. Nenhuma nota, nenhum vídeo nas rede sociais. Nada. O homem comeu abiu.

Wilson Lima escolheu a estratégia do silêncio para se defender. Ou se acuar. O máximo que fez foi mandar a secretária de Saúde, Simone Papaiz, dizer que a compra dos respiradores foi feita na legalidade, sem sobrepreço e para “salvar vidas”. O que foi logo negado pela CPI da Saúde. “Salvar vidas, não. Foi para gerar lucro”, disse o deputado Delegado Péricles.

Aliás, Wilson falou sim. Disse na CNN, com todas as letras, que “ninguém morreu por falta de respiradores no Amazonas”. Era melhor ficar calado, né? “Em que Estado ele vive”, perguntou o deputado Wilker Barreto.

Talvez num estado de pânico? Que tem batom na cueca, está claro. Resta saber se o ex-apresentador de TV é capaz de explicar que não é nada disso que estamos pensando.

Tragam mais abiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui