Início Momento Baré Wilson Lima gagueja e Arthur Neto chora na televisãoAmazonas em rede nacional...

Wilson Lima gagueja e Arthur Neto chora na televisão
Amazonas em rede nacional

492
0

Roberto Cabrini conseguiu um feito histórico. Fez Wilson Lima gaguejar e Arthur Neto chorar em um mesmo programa. O governador acusou o golpe quando confrontado sobre as compras dos respiradores. Ainda mais em uma loja de vinho.

Acostumado com a TV, chamou o jornalista do SBT de senhor, disse que não teve superfaturamento, e que nada tem a temer. Levou Cabrini ao inacabado hospital da Nilton Lins. Depois, Cabrini perguntou porque Wilson Lima não chamou a ONU e denunciou que estava sendo extorquido pela empresa de vinhos ou por outros vendedores de respiradores a preço de diamante.

O prefeito teve pouco espaço no programa. Mas deu tempo de chorar pelos os que morrem sem atendimento. Não se sabe se Arthur choraria se fosse governador. Como a Saúde é responsabilidade do Estado, o hospital de campanha montado pela Prefeitura é um bônus. Arthur sairá da pandemia por cima.

Se fosse governador, ninguém sabe se seria capaz de organizar o sistema. Ele mesmo lembrou que está na vida pública há 42 anos. Ou seja, teve muitas oportunidades de ajudar a equipar Manaus e o Amazonas.

Aos menos descobrimos que o governador gagueja e o prefeito chora. São, gente como a gente. Ou não?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui