Início Destaque Wilson Lima usa vítima de assalto para dizer que Manaus está mais...

Wilson Lima usa vítima de assalto para dizer que Manaus está mais segura
Isso tá certo?

210
0

Wilson Lima lançou uma nova campanha nas redes sociais para defender que Manaus é uma cidade mais segura em seu Governo. Usando a história de uma comerciante que se trancou dentro do seu estabelecimento, após sofrer vários assaltos, Governador fala da Rocam Motos e intercala depoimentos da vítima, que se enche de esperança de dias melhores. No vídeo, ela vai às lágrimas.

“A esperança que a gente tem com essas motos chegando aqui, no bairro, eles passando por aqui, a gente acaba fazendo uma amizade. A gente tem que seguir a vida, trabalhar, voltar a nossa rotina ou tentar voltar à rotina normal. Eu me sinto mais segura agora, é um novo tempo para a gente viver”, comenta a comerciante, uma das muitas vítimas dos bandidos que todos os dias atacam o povo de bem.

Wilson elogia a Rocam e suas ações no vídeo. “É um batalhão preparado, que vai atuar naqueles locais de difícil acesso, sobretudo nas áreas de movimento comercial, para que possam entrar com as motos nas vielas, possam transitar no trânsito caótico, ter maior mobilidade e dar a resposta que o cidadão tanto precisa”, afirma o governador.

Pode isso, Arnaldo?

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui