Início Destaque Wilson Lima está conseguindo superar José MelloSituação lamentável

Wilson Lima está conseguindo superar José Mello
Situação lamentável

223
0

O que ainda falta acontecer no Governo Wilson Lima? Compra de respiradores em loja de vinhos, paciente entubado com tubo furado, acusações de corrupção da Polícia Federal e da CPI da Saúde, abertura de escolas sem testagem de professores e alunos e agora, erro na contagem dos mortos por Covid.

Uma mistura de incompetência com desmoralização jamais vista na história do Amazonas. O que parecia impossível está acontecendo: Wilson Lima está se saindo pior do que foi José Melo. Que tristeza!

As revelações do Intercept deixaram o amazonense (mais uma vez) de cabelo em pé. Diante dos gráficos, a diretora da Fundação de Vigilância Sanitária não deixa dúvidas: errou nas contas. De propósito ou não, isso não é admissível. Tão inaceitável quanto contestar os pesquisadores da Fiocruz, que alertam sobre a segunda onda da Covid e são tratados como traidores. Oras, senhores.

Trata-se de um erro de saúde pública, que desrespeita os vivos e as pessoas que se foram. E a desinformação, ou a informação errada, nesse caso, pode custar ainda mais vidas. O mesmo Governo que tenta convencer o povo de que não há segunda onda, é o que não tem moral para anunciar delegacia contra corrupção, afirmar que é exemplo no combate à Covid ou o que empurra os professores à força para a cadeira elétrica das escolas públicas.

Não é à toa que Wilson Lima foi cancelado pelo povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui