Início Destaque Xuxa vai processar Sikêra Jr após ser chamada de pedófila: “Palhaço”Treta na...

Xuxa vai processar Sikêra Jr após ser chamada de pedófila: “Palhaço”
Treta na TV

301
0

A briga entre Xuxa e Sikêra Jr vai parar nos tribunais. O polêmico apresentador e suas piadas de gosto duvidoso para ganhar audiência fizeram com que ele e apresentadora entrassem em choque nas redes sociais, mas o fim da picada foi ele chamar a loira de “pedófila” em seu programa na Rede TV.

Xuxa afirma que Sikêra não passa de uma mistura de “palhaço com repórter”, chegou a gravar um vídeo com famosas como Rita Lee e Luisa Mell criticando a postura sem noção de Sikêra, mas agora vai agir oficialmente. “Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca. Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, escreveu Xuxa, referindo-se à piadas de Sikêra com a cena de um homem estuprando uma égua, que foi reproduzida por ele e seus “assistentes”.

Sikêra usou seu linguajar para dizer que Xuxa era pedófila, citando o polêmico filme onde ela aparece nua com um adolescente, nos anos 80, afirmando que a apresentadora incentiva o uso de drogas e o homossexualismo para crianças. “Uma pessoa que coloca em sua atração imagens de um animal sendo violentado e ainda encena ao vivo o horror que o bicho passou sorrindo, dando gargalhadas, passará às crianças e às pessoas que estão vendo que isso é normal ou uma piada. São seres indefesos que são usados por pessoas doentes e ninguém pode fazer disso um show de horrores ou pauta para piada, isso é inadmissível”, continuou ela.

“Há 40 anos, fiz um filme onde interpretei uma menina de 15 anos que foi vendida a um prostíbulo para ser dada de presente a um político. Uma ficção, que retrata o que se passa até hoje na vida de muitas meninas e meninos, não na minha. Muitas crianças, assim como minha personagem, são vendidas e exploradas sexualmente por pessoas que acham que tudo é permitido a seu bel prazer”.

MACONHA

Em seu programa, Sikêra também afirmou que Xuxa faria apologia às drogas. “Como se não bastasse, esse senhor desinformado também usou a imagem da minha filha dizendo que estou fazendo apologia às drogas. Todos sabem que minha mãe morreu com a doença de Parkinson e me foi apresentada a cannabis medicinal, que é maconha concentrada em líquido, utilizada para pessoas que têm doenças degenerativas”, contou.

 

“Todos sabem o quanto eu sou contra qualquer tipo de droga, ilícita ou não: não bebo, não fumo e nunca me droguei, nem por curiosidade. Minha filha, e quem me conhece, sabe disso e em um contexto bem diferente, falando da cannabis, comentou que, antes de eu morrer, deveria tomar um porre e provar maconha, ou seja, me permitir errar um pouco. Foi um comentário e não uma realidade”.

Xusa, então, anuncia que vai processar Sikêra. “Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui