Início Destaque Zé Ricardo afirma que Arthur favorece amigos no fim do mandatoHomem da...

Zé Ricardo afirma que Arthur favorece amigos no fim do mandato
Homem da Kombi

214
0

Pré-candidato a prefeito de Manaus, o deputado Federal José Ricardo fez um live com o Repórter Manaós na noite desta segunda. Etrevistado pela jornalista Suzana Martins, falou do que espera para a cidade se for eleito, avaliou o presidente Bolsonaro e também criticou o prefeito Arthur Neto, a quem acusou de favorecer amigos no fim do mandato.

ARTHUR NETO

“Ele fez empréstimo de 300 milhões no final do Governo. Em quase oito anos agora vem envividar o Município. Diz que fez reforma administrativa, mas acabou com a secretaria de Esportes, o que é um absurdo. Mas na outra ponta, gastou quase meio bilhão só em publicidade. Tudo indica que vai deixar com problemas. No último minuto querendo fazer obras, ao que me parece que é  para favorecer amigos”.

PT

“Não tem corrução no PT de Manaus. Nossa história é de luta, trabalho. Nunca fiz nada de errado e sempre prestei contas, antes, na kombi, e agora na pademia pelas redes sociais.”

LULA

“Se ele vier será muito bem vindo, até porque o povo de Manaus adora o Lula. Ele é muito querido. Fez o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida e o Luz Para todos. Triplicou as vagas no Ifam.

BOLSONARO

“O presiodente atual ten dificuldades com quase todo mundo, inclusive com prefeitos e governadores que apoiaram. Os prefeitos e governadores da bsae dele reclamam e para o Amazonas é pior, pois o ministro da Economia é contra incentivos fiscais.”

WILSON LIMA

“No que depender de mim vamos conversar. Um prefeito tem de convesar com o Governador. Hoje não se vê isso. A não ser que ele não queira”.

PRIORIDADES PARA MANAUS

“São 12 anos, com Amazonino e Arthur, sem investimentos em mobilidade urbana. Temos problemas de transporte, saneamento, não tem tratamento de esgoto, só 12%. Sujeira, poluição e doenças. Saúde, escolas com salas apertadas. Também, vamos investir em empregos, principalmente olhar para os informais. Vamos olhar para a periferia, onde há buracos, ruas sem iluminação, bueiros sem tampa, chuva, alagação”.

KOMBI

“O povo quer um prefeito que trabalhe, que anda no meio do povo. Quem começou a história da kombi foi o praciano. Uma coisa você pode ter certeza. Eu vou prestar contas, vai ser tudo transparente”

 

View this post on Instagram

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus

A post shared by Repórter Manaós (@reportermanaos) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui