
Único candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro nas eleições para a Prefeitura de Manaus, o Coronel Menezes (Patriota), ganhou um apoio de peso nesta terça. Ele estará ao vivo pelo Face e vem chamando seus apoiadores para assistir e compartilhar o apoio oficial do presidente.
Menezes não aparece entre os favoritos nas pesquisas, mas espera que essa live vire o jogo a seu favor. Ex-superintendente da Suframa, Menezes e compadre de Bolsonaro, Menezes venceu a disputa com Alberto Neto e Romero Reis pelo apoio oficial.
A live está marcada para às 18 horas e vem se repetindo diariamente nas redes do presidente, que com seus milhões de seguidores é o político com maior número de engajamentos nas redes sociais. Após a live, Menezes volta a Manaus para a reta final da campanha nas ruas.