
David Almeida tem enfrentado batalhas na vida pessoal desde 2017, quando sua esposa, Lúcia Almeida, foi diagnosticada com câncer no fígado. No dia 4 de dezembro do ano passado, após longa batalha, lamentavelmente ela perdeu a vida. Agora, um ano depois, na véspera da eleição para Prefeitura de Manaus, ele perde “dona Rosa”, aos 84 anos, a mãe a quem também se dedicou imensamente.
No dia da morte da esposa, David recorreu à sua fé para emitir um comunidado oficial. “Compreender os propósitos de Deus, muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil. principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. Deus acabou de levar meu amor para morar na glória. Louvado Seja Deus!!”.

Neste sábado, não foi diferente. O candidato a prefeito de Manaus fez um breve comunicado em suas redes sociais sobre a passagem da mãe, dona Rosa Almeida, que teve uma parada cardíaca neste sábado e não resistiu às complicações da Covid. “A todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para colorir o jardim da vida.”

David cancelou sua participação no último debate, alegando que precisa cuidar da mãe, que havia tido o quadro complicado na noite desta sexta, ho hospital Adventista.
Nossa solidariedade ao candidato, familiares e amigos.