
Uma grande tragédia marcar o sábado em Manaus. Natan Saldanha da Silva, 53, perdeu a vida ao subir na mangueira da porta da sua casa para pegar fruta e tomar no café da manhã. O acidente fatal aconteceu na rua Amaral Montenegro, bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus. Além de trabalhador incansável, nas redes sociais as pessoas afirmam que ele era uma ótima pessoa, bem humorado e gentil:
“Eu cresci nessa mangueira, eu cresci nessa casa, obrigada seu natan por nunca na minha infância ter me negado um prato de comida quando muitas das vezes eu almoçava na sua casa, nunca ter negado um copo de arroz ou de farinha para ajudar naquela época dificil para todos, obrigada pelos presentes simples que na época o senhor trazia de sua banquinha para o meu aniversário por nunca reclamar de um bando de crianças gritando e brincando no seu quintal, vc fez parte da minha vida e eu serei eternamente grata, descanse em paz.”, escreve uma internauta.
O acidente é acima de tudo uma enorme tristeza, mas também um alerta para quem sobe em árvores, seja criança ou adulto. “Triste notícia, um homem tão alegre. Eu ria logo das brincadeiras dele. Meus sentimentos aos familiares.”