
Uma verdadeira tragédia marca a noite desta segunda-feira em Manaus. Uma criança morreu ao cair do quarto andar do condomínio Vida Nova, na avenida Comendador José Cruz, bairro Lago Azul, zona Norte da cidade. Melissa Maria se debruçou na janela que estava com a tela cortada após o pai abrir a proteção para a limpeza do ar.
Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ouviram o depoimento do pai, que deixou a menina com o irmão de 16 anos dentro do imóvel e saiu. Foi neste momento que a criança foi para a janela, para ver justamente o pai.
Melissa foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, no bairro Monte das Oliveiras, mas já estava morta. O caso está no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona Norte.