
A Rainha do Peladão definitivamente não tomou a decisão mais acertada da vida, após resolver entrar no 28 de Agosto, filmar a cena a ainda reclamar de ter sido barrada, mesmo sendo “A Rainha”. A polícia vai intimá-la a depor, após a situação, inclusive por ter quebrado o decreto de isolamento. Sanndy Brasil agora terá de se explicar na delegacia.
“Após denúncias feitas à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Polícia Civil do Amazonas vai iniciar as investigações que envolvem a modelo por descumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas em todo o estado. A restrição é de 19h às 6h.”
O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, encaminhou a denúncia à Polícia Civil, que vai instaurar um procedimento apuratório no qual a modelo será notificada a prestar esclarecimentos. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Cibernéticos (DERCC).
A SSP-AM também encaminhou à Polícia Civil a cópia de uma denúncia, divulgada em um portal de notícias da capital, sobre uma festa realizada por um digital influencer, na última sexta-feira (15/01), em um hotel de Manaus.