Início Celebridades Família de Tom Veiga mira ex-mulher e suspeita que ele foi envenenadoReviravolta...

Família de Tom Veiga mira ex-mulher e suspeita que ele foi envenenado
Reviravolta

2039
Foto: Reprodução

A morte de Tom Veiga, o dublador que interpretava o Louro José, ganhou contornos de filme policiai. Nesta terça-feira o colunista Leo Dias publcou matéria afirmando que a família vai pedir a exumação do corpo por suspeita de envenenamento. E tem mais.

A empregada do falecido artista afirma que ele foi agredido com um gargalo de garrafa por Cybelle Hermínio, de quem o eterno Louro José estava para assinar o divórcio, quatro dias antes de morrer. “Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário e vinte dias depois ele apareceu morto. Com isso, a família está pensando na possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirá-la do testamento”, afirma Leo Dias.

Após a descoberta de que Tom deixou metade da herança para a ex, muitas histórias pipocam. Apesar da morte ter sido relatada como aneurisma cerebral, o pedido de exumação pode mudar os rumos de tudo. ”

Segundo Josinilde, a empregada, no dia 4 de setembro a ex bateu no ator e confirmou tudo para ela no dia 8.  “Só esperei você sair. Dei muito nele. Dei até ele não aguentar mais”, teria dito Cybelle.

O depoimento da empregada é pertubador: 

Como ele não reagiu às agressões físicas, ela tomou dele a taça de vinho e tacou na parede. Neilton disse que ela ainda teria outras 11 taças para quebrar e que ele não reagiria. Ele, então, entrou em casa e ela foi atrás, batendo nele com toda a vontade. Ele caiu no sofá e ela seguiu batendo nele e dizendo: ‘Reage seu cuzão, reage’. A todo tempo ela dizia que faria ele reagir para então acabar com a carreira dele. Ela também dizia para ligar para o advogado, pois ela queria o divórcio. Ele conseguiu se desvencilhar e retornou para a varanda, quando ela, então, pegou a garrafa de vinho e bateu contra o braço dele. Ele disse a Josenilde que seguiria apanhando sem reagir, pois sabia que ela queria levar o assunto para a mídia. Na sequência, ela quebrou a garrafa de vinho e partiu na direção dele com a garrafa quebrada, foi aí que ele percebeu que sua vida estava em risco, pois, ao ver que ele realmente não reagiria, Cybelle partiu para matá-lo. Por isso, ele correu pelo jardim, pegou o controle da garagem e fugiu descalço, apenas com o short que vestia, sem documentos, sem dinheiro e sem celular. Ele realmente teve medo de morrer e, depois de ter sido socorrido por amigos próximos, foi para um hotel, onde ficaria até que Cybelle saísse da casa para nunca mais voltar”, descreveu a funcionária.

 

“ESSA BOSTA”

De acordo com o Jornal Extra, Tom enviou áudios ao amigo entre os dias 29 e 30 de outubro de 2020. No dia 1º de novembro Tom foi encontrado morto. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, disse ele no áudio, pedindo para ir ao cartório tirar o nemo de Cybelle do testamento.

O amigo queria ir no mesmo dia. “Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”, disse a fonte à publicação.

Cybelle ainda não se manifestou sobre as acusações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui