
Manaus – Uma mulher de 34 anos foi baleada na noite desta terça-feira (13), após uma briga com o ex-companheiro dentro da residência dela, localizada no conjunto Habitacional Viver Melhor II, Zona Norte da cidade. Conforme informações do próprio filho da vítima, um adolescente de 15 anos, o suspeito seria um policial militar identificado como Luiz Cleyton.
Conforme o jovem, o homem chegou na residência da ex-companheira e ambos começaram a conversar. “Eles estavam conversando, depois alteraram a voz e a discussão começou. Pensei que era só mais uma briga. Quando ouvi os disparos e minha mãe no chão. Ele [policial] ainda colocou ela no carro eículo Ford Ka, de cor azul, e tentou levá-la para uma unidade hospitalar. Mas, quando chegou na Avenida das Flores, o veículo dirigido pelo PM acabou entrando em pane mecânica”.
Uma viatura das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), passava pelo local, prendeu o PM e em seguida, o encaminhando para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). A mulher foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. A Polícia Civil deve investigar o caso.