Início Destaque ‘Meu filho tinha o sonho de terminar a casinha dele’, diz mãe...

‘Meu filho tinha o sonho de terminar a casinha dele’, diz mãe de jovem morto ao reagir a assalto

610
Foto: Reprodução

MANAUS/AM – “Acabou a vida do meu filho. Ele reagiu ao assalto. Manaus está cada vez mais perigosa, não podemos ficar na frente de casa. Ele tava na frente da casa dele, simplismente, foi um pedaço meu que foi junto. Foi muito cruel, corri fiz de tudo e não consegui salvar a vida dele. Perdi meu filho. Que era cheio de sonhos”, relatou chorando a mãe do jovem André da Silva Alves, de 21 anos, morto durante um assalto na porta de sua casa, na noite desta terça-feira (25), no bairro Gilberto Mestrinho.

A professora Maria Irenilce Moreira, de 53 anos, na porta do Instituto Médico Legal (IML), pediu justiça pela morte do filho, trabalhador autonômo e pai de uma bebê de seis meses. “Ele queria terminar que construir a casinha dele, fazer a faculdade de Direito, mas acabou! Tiravam a vida do meu filho. Só quero Justiça”.

De acordo com informações da Polícia, assaltantes tentaram levar a motocicleta de André, que reagiu e levou um tiro no peito. Os criminosos fugiram com o celular e um cordão. “Ele estava com a gente comemorando o aniversário da prima dele, pedi para ele ficar e jantar, ele disse que ia rapidinho em casa, mas que voltava, e não voltou. O vizinho me ligou e perguntou se o André estava sem casa que tinha ouvido barulho de tiro e um grito”, relembrou a mãe enlutada.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui