Início Policial Bebê de 2 anos morre após ser baleada no colo do padastro...

Bebê de 2 anos morre após ser baleada no colo do padastro em terminal de ônibus
Tragédia

490
Foto: reprodução

POLÍCIA – Uma bebê identificada como Lorena Letícia dos Santos, de apenas 2 anos, morreu na noite desta quarta-feira (7), após ser baleada no colo do padastro em um terminal de ônibus, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. Segundo relatos, a criança estava no colo do padastro, quando um himem aramdo chegou a atirou contra eles.

O homem identificado como Jefferson tavares, de 34 anos,  foi levado para o hospital, e foi baleado no braço, mão e abdômem. Já a menina, foi alvejada na cabeça e abdômem, não resistindo. O caso aconteceu por volta das 21h. Segundo relatos, o padrasto fugiu para dentro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Lorena foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Caxangá e faleceu no local.

O padrasto também foi encaminhado para a mesma unidade de saúde e depois foi transferido para o Hospital da Restauração. De acordo com o hospital, por volta das 9h desta quinta-feira (8), ele já estava de alta, pois os tiros foram transfixantes, o que significa que eles passaram de um lado ao outro no corpo da vítima. O hospital informou que ele recebeu suturas.

A polícia informou que um inquérito foi aberto no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, e que o crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio. As informações são do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui