Início Destaque Filho endiabrado, mata os pais a facadas e cenário macabro assusta policiais...

Filho endiabrado, mata os pais a facadas e cenário macabro assusta policiais no Espírito Santo
Após cometer o crime, o estudante de médicina tirou a própria vida

855
Foto: Reprodução

BRASIL – O estudante de médicina, Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, matou os próprios pais na manhã desta quarta-feira (4). O crime aconteceu no apartamento da família, localizado em Itapuã, na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo. O médico urologista e pastor da Igreja Missão, Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, e a esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, foram mortos com golpes de faca. Segundo informações, o cenário do crime era assustador e macabro.

Conforme a Polícia Civil, após cometer o assassinado do casal de idosos, Guilherme se matou, se jogando de uma ponte entre Vila Velha e Vitória. A cena do crime, no entanto, chamou a atenção dos policiais, por conter cruzes e escritos em vermelho, além de páginas da Bíblia queimadas.

Segundo o UOL, depois de matar os dois, o jovem teria ligado para parentes e dito que “tinha cometido uma besteira”. Em seguida, fugiu do local com o carro do pai. O caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca, segundo a Polícia Civil.
A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida e será levada para perícia. Os corpos do casal e do filho foram encaminhados para o DML (Departamento Médico Legal) de Vitória para serem liberados para os familiares e para realizar exame.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui