Início Cidade Motorista de caminhão morre após veículo tombar na AM 010

Motorista de caminhão morre após veículo tombar na AM 010

417

Na tarde desta quinta-feira (21), um homem perdeu a vida durante uma acidente de trânsito na AM 010 no KM 84 por volta das 12:34.

Conforme populares, um caminhão pipa carregado com óleo diesel tombou na via e havia uma vítima presa em ferragens.

De acordo com as informações repassadas pelo Comando de Bombeiros do Interior (CBI), a equipe de bombeiros militares do Posto de Rio Preto da Eva [auto bomba tanque (ABT 18) e unidade de resgate (UR 23)] constataram que havia somente uma vítima em óbito e estava presa nas ferragens.

Foi realizado o desencarceramento utilizando as ferramentas de corte e usado também 20 litros de Liquido Gerador de Espuma (LGE) para evitar um incêndio, pois o caminhão estava carregado com óleo diesel.

Os bombeiros militares também solicitaram apoio da PMAM, Guarda municipal, Polícia civil, Amazonas energia e IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui