Início Policial Em Manaus, homem desaparece após sair de casa para jogar lixo doméstico

Em Manaus, homem desaparece após sair de casa para jogar lixo doméstico

530
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Max Cardoso Ferreira, de 29 anos, que desapareceu na terça-feira (02/11), por volta das 11h, após sair de sua residência para jogar o lixo doméstico.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o fato ocorreu na rua Papagaio, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. Segundo a esposa do desaparecido, Thays Mozambite de Oliveira, 30, após o episódio relatado, Max não retornou para casa e não foi mais visto pelos familiares.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Max que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui