
MANAUS, AM – Na manhã desta quarta-feira (9), o delegado Ricardo Cunha, da DEHS, passou para a imprensa detalhes da prisão de um homem identificado como Diego da Silva e Silva, mais conhecido como ‘Shrek’, suspeito de pariticipar das mortes dos irmãos gêmeos Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral, ambos com 43 anos. O crime aconteceu na noite do dia (27) de outubro, na drogaria onde as vítimas eram proprietárias localizada na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste.
Conforme informações do delegado, o preso foi o resposavél por pilotar a moto na noite do crime.
“O primeiro irmão estava na parte externa da drogaria e recebeu logo um tiro na região da face. O segundo irmão correu para dentro do estabelecimento tentando se esconder, mas infelizmente não conseguiu. O atirador corre em seguida atrás dele e efetua cinco disparos todos na região da cabeça.”, revelou.
Ainda conforme a autoridade, o crime praticado com muita crueldade. “Na saída do estabelecimento comercial o atirador volta para verificar se o primeiro irmão estava de fato morto. Não contente, ele faz novos disparos”.
As investigações apontaram que ‘Shrek’ era o piloto da moto tanto para levar o executor e depois para fazer a fuga do comparsa identificado no mundo do crime como ‘Noé’, que segue sendo procurado.
A motivação do crime ainda está sendo esclarecida. “Ainda vamos interrogar o suspeito para saber a motivação”.