Início Destaque Cabo da Rocam morre vítima de infarto aos 33 anos em ManausTristeza...

Cabo da Rocam morre vítima de infarto aos 33 anos em Manaus
Tristeza

2325

A Polícia Militar do Amazonas perdeu nesta segunda-feira (22) o cabo Mateus Filipe Assayag Lopes, de apenas 33 anos, vítima de um infarto em sua casa, por volta das 3 horas da madrugada. Em nota oficial a PM lamentou o fato. Ele era do efeitvo da Rocam.

Nas rede sociais da PM a tristeza e surpresa tomaram conta dos amigos, já que Mateus era jovem e sempre disposto ao trabalho de servir e proteger. “Não acredito que isso aconteceu meu amigo. Sem palavras, que Deus conforte o coração de todos seus familiares.”, escreveu um amigo.

Um dos que prestaram homenagens a ele foi o vereador Carpê Andrade. “É com profunda tristeza que informo o falecimento do Cabo QPPM Mateus Felipe Assayag Lopes de 33 anos, do efetivo ROCAM, ocorrido nesta madrugada 22/11, em sua residência, em decorrência de um infarto fulminante.”

“É com grande pesar e consternação que a Polícia Militar do Amazonas, informa o falecimento do CABO PM MATEUS FILIPE ASSAYAG LOPES (SI/PMAM Nº 23533), 33 anos, do efetivo da Rocam, na manhã de hoje (22/11/2021 – segunda-feira), às 03 horas em sua residência, em decorrência de morte natural de causa não determinada. Ocorrência que está sendo atendida pela equipe do Serviço Social da PMAM. A Polícia Militar se solidariza com os familiares e amigos, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos nossos mais profundos sentimentos.”, diz a nota da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui