
Um estuprador de 79 anos foi preso no Jorge Teixeira, em Manaus, após a família instalar uma câmera escondida e flagrar o abusador estuprando um jovem deficiente de 24 anos dentro de casa. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (20), na Travessa Manjericão.
Os parentes suspeitavam do abuso e confirmaram as cenas terríveis. O idoso, a esposa e a vítima vieram do Pará até Manaus para cuidar da irmã da mãe do jovem, que sofreu um AVC. Ela e o idoso são casados há 37 anos.
Graças à prima da vítima o crime foi descoberto. “A vítima sempre reclamava de dores no ânus e familiares começaram a desconfiar que ele estava sendo abusado por alguém. E para surpresa dele, o abusador era o padrasto”, disse o delegado Torquato Mozer.
A câmera confirmou os relatos do rapaz, que dizia sonhar estar sendo estuprado. As imagens do crime foram captadas no dia 25 de outubro, quando vítima e abusador estavam sozinhos em casa.
O idoso ainda fugiu, mas procurou a Delegacia do Idoso para relatar que estava sendo impedido de entrar em casa e pegar os documentos.