
MANAUS, AM – O ano de 2022 nem começou direito, e uma jovem que vamos preservar o nome, já vive seus piores dias. Ela teve a casa localizada na Rua Coreia do Norte, Mauazinho, Zona Leste da cidade, incendiada na noite de reveillon. O principal suspeito? Seu ex-companheiro, segundo ela.
Imagens de segurança registraram a ação. O suspeito pulou o muro, entrou na residência, andou pelo terreno procurando as câmeras.
Em um dado momento, ele pega um material e joga na casa. Um cachorro que estava no imóvel saiu correndo.
“Eu estava na igreja quando vieram me avisar que a minha casa estava pegando fogo. Os bombeiros demoraram muito. Então, foram os próprios vizinhos que apagaram jogando água de todos os lados. Agradeço a Deus por eu não estar em casa”, relatou a vítima durante entrevista à uma rede de televisão local.
Ela perdeu tudo, inclusive seus documentos e esta morando de favor na casa de uma vizinha.
De acordo com as informações, a vítima conseguiu medida projetiva, mas tem medo dele porque o principal suspeito trabalha perto.
Nesta quinta-feira (6) à Perícia Criminal esteve no local.

VEJA