Início Destaque ‘Gata do 157’ suspeita de assaltos com fuzil quebra as pernas durante...

‘Gata do 157’ suspeita de assaltos com fuzil quebra as pernas durante fuga da polícia
A jovem usava da beleza para atrair as vítimas

1079
Foto: Divulgação

POLÍCIA – A jovem Thalita Silva Teixeira, de 19 anos, quebrou as duas pernas durante tentativa de fuga da Polícia. Segundo informações, ela suspeita de envolvimento em vários assaltos portando um fuzil. A mulher foi capturada em Belford Roxo, baixada fluminense.

De acordo com o delegado Alexandre Netto, para o UOL,  a jovem estava na companhia de outros dois suspeitos quando o acidente aconteceu. “No momento da prisão ela pulou o muro tentando fugir, ela se desequilibrou, caindo de mau jeito e quebrou as duas pernas. Os outros elementos que estavam com ela conseguiram fugir. Isso foi exatamente no momento da fuga. Ela ficou internada, passou por assistência médica, mas já foi encaminhada para o sistema carcerário onde está a disposição da Justiça”.

“Ela teria participação específica dentro do grupo criminoso. Ela se valia das características físicas, identificava possíveis alvos, e depois direcionava a vítima para esses elementos que estavam sempre com armamento bélico. Basicamente é essa dinâmica, mas no último dia 3, ela participou de forma mais ativa, portando fuzil e empregando grave ameaça”, complementa o delegado.

A mulher precisou da ajuda de dois policiais para sair da viatura. Com os pés envoltos em curativos, ela foi carregada nos ombros das autoridades. Segundo a polícia, a jovem praticava os crimes junto com o namorado, Luan Nascimento Duarte, 18, e de outros dois, sendo Darlan Nascimento Duarte, 23, e Fabiano da Hora, 22.

A polícia também informou que Thalita era conhecida como “Gata do 157” – referente ao artigo 157 do Código Penal que configura roubo – e era responsável de selecionar e atrair as vítimas para que seus comparsas as roubassem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui