
POLÍTICA – A 1ª sessão da Câmara Municpal de Parintins começou os trabalhos nesta terça-feira (15) e já registra a primeira falta. Após dois meses de recesso, a ex-miss Amazonas e vereadora Brena Dianná (PSD), faltou à abertura do Legislativo, por motivos pessoais.
Segundo a parlamentar, ela estava em lua de mel em viagem para Orlando (UEA), e todos os gastos foram pagos pelo marido como presente. Mas que teria chegado no Amazonas no mesmo dia que os trabalhos na Casa recomeçaram.
Em um comunicado enviado aos vereadores, a parlamentar afirmou que estaria ausente da sessão por “compromissos pessoais inadiáveis e intransferíveis fora da cidade“. E que estará na próxima sessão legislativa.
Segundo a casa legislativa, estavam presentes no Plenário Raimundo Almada, o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL), e os vereadoras Vanessa Gonçalves (PP), Márcia Baranda (MDB), Alex Garcia (PSD), Afonso Caburi (DEM), Babá Tupinambá (PDT), Cabo Linhares (PSL), Fernando Menezes (Republicanos), Flávio Farias (PSC), Naldo Lima (Solidariedade) e Telo Pinto (PSDB).