Início Cidade Vídeo: corpo de paraquedista desaparecida é encontrado em IrandubaTragédia

Vídeo: corpo de paraquedista desaparecida é encontrado em Iranduba
Tragédia

2841
Fotos: Divulgação/Amazonas Drone Club

MANAUS, AM – Após horas de buscas, o corpo da paraquedista Ana Carolina Silva, desaparecida nesta sexta-feira (15), foi encontrado no rio, no distrito do Cacau Pirêra, em Iranduba.  A informação foi divulgada após um grupo de pilotos de drone se solidarizar e ajudar nas buscas na manhã deste sábado. Por meio dos equipamentos o grupo conseguiu fazer a localização da jovem, que estava próximo a Ponte Rio Negro.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros do Amazonas confirmou o resgate e informou que o tio da vítima reconheceu o corpo de Ana Carolina. Ainda segundo a assessoria, foi avistado um material parecido com um paraquedas próximo ao Porto do Chibatão. As equipes de mergulhares foram ao local para verificar a informação.

O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Entenda o caso 

Ana Carolina estava com um grupo de seis amigos que foram surpreendidos por um forte temporal na tarde desta sexta-feira (15), às 15h. Eles estavam no céu no momento que começou a chover. Quatro paraquedistas foram arrastados pelos ventos e se distanciaram do ponto de pouso, no Aeroclube, em Manaus. Eles precisaram fazer um pouso de emergência.

O Corpo de Bombeiros confirmou o desaparecimento de dois paraquedistas, entre eles, a jovem Ana Carolina, de 23 anos, nas proximidades da Ponte Rio Negro, no lado de Iranduba.

Um dos paraquedistas caiu na Avenida Brasil, entre fios de energia e teve escoriações, foi socorrido e passa bem. Dois caíram na Ponta do Ismael, na Compensa, sendo socorridos por uma pequena embarcação.

Luiz Henrique Cardelli segue desaparecido e as equipe continuam as buscas na área. Os demais foram resgatados.

Vídeo do corpo de Ana Carolina chegando a Manaus:

 

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui