
POLÍCIA – Na noite desta segunda-feira (25), o jovem Lucas Gabriel Lima de Araújo, de 21 anos, foi morto dentro do apartamento que morava com os pais, localizado na Rua Peixe Agulha, Conjunto Habitacional Avelino Pereira, Jorge Teixeira 4, na zona Leste de Manaus. A vítima foi baleada várias vezes na cabeça.

Conforme informações preliminares da 30ª Cicom, criminosos invadiram o imovél e mataram Lucas à queima-roupa. No momento do crime, os pais não estavam em casa.
A mãe de Lucas falou para que tinha saído de casa e quando voltou encontrou o filho mais novo, morto. “Fui até uma loja de celular e ele tinha ido jogar bola. Quando voltei, encontrei ele morto, assim, dessa forma tão cruel”.
Sem acreditar na cena que via, o pai do jovem afirmou que o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Eu não acreditei que era do meu filho. Só vi que era real quando eu cheguei em casa. Devem ter matado meu filho por engano. Era meu primeiro filho e ele tirou de mim. Eu quero justiça!”, contou seu Raimundo para a imprensa.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).