Início Destaque Funcionários de loja de móveis em Manaus são presos por aplicar golpe...

Funcionários de loja de móveis em Manaus são presos por aplicar golpe na empresa
Indivíduos eram funcionários da loja e subtraíram cerca de R$ 250 mil com o desvio de produtos

661
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou, nesta sexta-feira (29/04), a Operação Justa Causa, que resultou na prisão de Carlos Leonardo Barreto, Cleiton Silva de Souza, Damian Jesus Salas Lara, Eliseu Corrêa de Souza, Janderson Silva de Souza e William Valverde Ângulo, de idades não identificadas, pelo crime de furto qualificado praticado contra uma empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos, da qual eram funcionários.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, os indivíduos eram funcionários de uma empresa do ramo de móveis e eletrodomésticos e desviavam os produtos comercializados na loja, para obter lucros financeiros com a prática criminosa.

“Em março deste ano, nós tomamos conhecimento acerca destes crimes e começamos a apurar. Constatamos que eles desviavam os produtos no momento em que iam entregá-los nas casas dos clientes e, posteriormente, vendiam os objetos em sites de compra e venda. Com essa prática, eles conseguiram adquirir cerca de R$ 250 mil”, detalhou Aldeney Goes.

O titular relatou ainda que, dentre os bens subtraídos pelos infratores, estão três roupeiros, uma geladeira, um televisor de 43 polegadas e uma lavadora de roupas. “As investigações devem continuar para apurar outras circunstâncias do ato criminoso”, afirmou o delegado.

Todos irão responder por furto qualificado e associação criminosa e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui