
Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi filmado atacando verbalmente o senador Omar Aziz (PSD) e o vice-preisdente da Câmara dos deputados federais Marcelo Ramos (PSD) em uma padaria na manhã deste sábado (30) em Tefé, no interior do Amazonas. O vídeo se espalhou pelas redes sociais dos amazonenses e gerou resposta dos parlamentares em suas redes sociais.
O militante estava acompanhado de mais dois apoiadores do presidente e afirma no vídeo que o Brasil “não aguenta mais” o que ele chama de políticos que apenas usam o dinheiro público em benefício próprio.
Nas imagens é possível ver o deputado Marcelo Ramos se levantar da mesa e chamar o militante de bolsominion, e logo depois perguntar o nome do apoiador. “Melhor ser bolsominion do que ser corrupto”, responde, sem dizer o nome.
Omar Aziz e Marcelo Ramos responderam ao episódio em suas redes sociais, e afirmaram que “não vão se calar” diante do que chamam de tática bolsonarista para intimidar a oposição. Após a cena os bolsonaristas foram retirados da padaria.
Já os parlamentares seguem em visita ao interior.
O vídeo do ataque foi publicado na rede social do bolsonarista Sérgio Kruke:
Quero saber quem é o cidadão, merece um prêmio https://t.co/PqSSlyvr3O
— Sérgio kruke (@kruke1) April 30, 2022
Marcelo Ramos responde:
Omar Aziz responde:
Não vou me curvar na defesa do Amazonas e ZFM
Na manhã deste sábado um bolsonarista tentou agredir a mim e aos deputados Marcelo Ramos e Sidney Leite, em Tefé. Palavras de baixo calão, mentiras e notícias falsas como argumento, como sempre fazem. pic.twitter.com/Du3EfnkwQR
— Omar Aziz (@OmarAzizSenador) April 30, 2022