Início Policial Polícia prende “Cara de galinha” por envolvimento em pelo menos 10 homicídios...

Polícia prende “Cara de galinha” por envolvimento em pelo menos 10 homicídios em Manaus
Ele é considerado de alta periculosidade e já possui passagem por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

448

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deflagrou, na terça-feira (10/05), por volta das 17h, ação policial que resultou na prisão de Paulo Ramos Selen Xaud, de 24 anos, conhecido como “Cara de galinha”, por envolvimento em pelo menos 10 homicídios ocorridos em Manaus. A prisão ocorreu no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

Conforme o delegado Daniel Antony, adjunto da DEHS que responde pela zona norte da cidade, o indivíduo é apontado como autor do homicídio do dono de uma marmoraria, identificado como Daniel Gomes Bezerra, que tinha 42 anos, e foi morto a tiros no dia 16 de dezembro de 2020, na avenida das Flores, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

“Paulo está sendo preso por participação no homicídio desse empresário. A hipótese que temos é que ele teria apenas sido contratado para cometer o crime”, relatou Antony.

Ainda conforme a autoridade policial, o indivíduo é considerado de alta periculosidade e é investigado por pelo menos outros 10 homicídios em todas as zonas de Manaus, somente na zona norte, ele é apontado como autor e coautor em quatro.

“Além de homicídio, ele já possui passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido em março de 2022, pela Justiça”, disse o delegado.

O indivíduo responderá por homicídio e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui