Início Mundo IMPRESSIONANTE – Jovem fica com ‘olhos de zumbi’ após fazer extensões de...

IMPRESSIONANTE – Jovem fica com ‘olhos de zumbi’ após fazer extensões de cílios: ‘ficaria cega’

309
Reprodução/Vídeo/NY Post

MUNDO – Uma garçonete disse ter ficado com “olhos de zumbi” após um procedimento de extensão de cílios não ter dado o resultado esperado. Uma reação do corpo deixou os olhos vermelhos e expelindo muito muco.

Haley Fetzer tem 17 anos e mora em Ohio, nos Estados Unidos, e revelou ter ficado em casa nas últimas semanas com medo de assustar crianças na rua.

As imagens do estado dos olhos dela após o procedimento, feito em meados de julho, deixaram muita gente apavorada.

Em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News, Haley disse que se sentiu “no topo do mundo” após o procedimento, feito para o baile de formatura do ensino médio. Mas a sensação logo se tornou um misto de medo e dor

Reprodução/Vídeo/NY Post

Os olhos da jovem começaram a inchar, a ponto de ela não conseguir abri-los por quatro dias. Na parte de baixo dos globos oculares, a concentração de vasos sanguíneos rompidos a deixou ainda mais assustada.

“Minha primeira reação foi: ‘Oh, meu Deus, eles estão piorando, isso vai para minha pupila e eu vou ficar cega'”, afirmou Haley, em entrevista à Kennedy News.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui