Início Cidade Hórus/Fronteira Mais Segura: dupla é presa por tráfico de drogas em CoariForam...

Hórus/Fronteira Mais Segura: dupla é presa por tráfico de drogas em Coari
Foram apreendidos com os infratores porções de maconha e oxi

140
Fotos: Divulgação/SSP-AM

Policiais que atuam na operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (22/11), no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais receberam a informação de que pessoas estariam comercializando entorpecentes no beco Ajurimauá, no bairro Espírito Santo. Os agentes então foram averiguar a denúncia no local indicado, onde algumas pessoas foram abordadas. Durante revista pessoal aos suspeitos, os policiais encontraram com o homem três porções de pasta base de cocaína.

Em uma residência no mesmo endereço, também indicada pela denúncia, foi encontrada uma mulher em posse de uma porção de maconha e R$ 963 em espécie. Os suspeitos foram levados até a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fronteira Mais Segura/Hórus

Dentro das prioridades de combate ao crime organizado, crimes violentos e corrupção, o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) fortaleceu a atuação integrada com outros órgãos de Segurança Pública para impedir a entrada de drogas, cigarros, armas e munições pelas fronteiras do país, por meio da operação Fronteira Mais Segura/Hórus.

A ação conta com o efetivo de todo o sistema de Segurança Pública do Amazonas e atua nas fronteiras e rodovias estaduais, além de atuar diretamente na Base Arpão, localizada no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), e na cidade de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), que faz fronteira entre o Brasil, Colômbia e Peru, reprimindo a rota do tráfico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui