Início Celebridades Viúva diz que morte de doador de Faustão foi por omissão de...

Viúva diz que morte de doador de Faustão foi por omissão de socorro
Para Jaqueline Silva, esposa de Fábio Cordeiro, doador do coração para o apresentador, ninguém ajudou durante o AVC.

1111
Viúva diz que morte de doador de Faustão foi por omissão de socorro
Foto: Reprodução

Jaqueline Silva, a viúva de Fábio Cordeiro da Silva, o pedreiro que doou seu coração para Faustão, revelou durante uma entrevista no programa Domingo Espetacular da Record TV que o falecimento de seu marido foi resultado de omissão de socorro.

Ela relatou que Fábio passou mal e sofreu um AVC enquanto estava trabalhando, mas só foi encontrado no dia seguinte.

“Eu considero isso a coisa mais revoltante do mundo, porque foi uma omissão de socorro. Como alguém que estava trabalhando em um prédio com porteiro e todas as facilidades, onde o trabalho só era permitido até as 18h, pode ficar lá sem que ninguém faça nada? Ele não deveria ter ficado naquelas condições”, desabafou na televisão.

Jaqueline também compartilhou que sente muito a falta de Fábio, mas se consola ao saber que sua doação de órgãos salvou a vida de outra pessoa.

Enquanto isso, a recuperação de Faustão após o transplante de coração está progredindo bem.

No último dia 1 de setembro, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, anunciou que o apresentador saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para a semi-intensiva, onde continuará seu tratamento.

O boletim médico, com assinatura dos médicos Dr. Fernando Bacal (cardiologista), Dr. Fábio Antônio Gaiotto (cirurgião cardiovascular) e Dr. Miguel Cendoroglo Neto (Diretor Médico e Serviços Hospitalares), afirmou que o paciente Fausto Silva continua evoluindo bem, depois da realização do transplante de coração, ocorrido no último domingo, 27 de agosto.

A função cardíaca permanece normal e sem intercorrências. No dia, foi transferido para a semi-intensiva e continua o processo de reabilitação.

 

Fonte: Fatos Desconhecidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui